quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO NOVO!!!!

Queridos Amigos & Amigas

Neste último dia do ano vim aqui somente para AGRADECER!
Agradecer a você que de alguma forma fez parte dos meus dias em 2009,seja deixando uma mensagem,uma ligação ou simplesmente por ficar feliz com as minhas conquistas e se sensibilizar com as minhas perdas.


É 2009 pra mim foi um ano de cheio de oscilações, pessoas que eu amava muito se foram e deixaram na minha vida uma saudade sem fim,porém Deus em sua infinita sabedoria me presenteou com pessoas que chegaram na minha vida e trouxeram alegria,preenchendo os meus dias de Felicidade.Mesmo em meio as perdas que tive posso agradecer a Deus,pois Ele me deu forças para superar cada uma delas,aprendi que nada é insuperável e que tudo que acontece em nossas vidas acontece para a nossa real felicidade.Talvez se eu não tivesse perdido não seria hoje essa pessoa REALIZADA e FELIZ que sou. 2009 será um ano inesquecível pra mim foi o ano em que fiz a MAIOR conquista da minha vida,deixando se ser somente acadêmica e me tornando Gestora em Recursos Humanos.

Que 2010 seja um ano de novidades em nossas vidas,e que Deus nos dê forças para conseguir transpor cada obstáculo que tentar nos impedir,que nossos dias sejam de conquistas e realizações.Vamos que o futuro nos espera!
Amo vocês!

“Quem tem um sonho não dança”
(Cazuza)

Muita Paz, Luz e Amor!

Lígiah Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário