sábado, 27 de novembro de 2010

O RIO PEDE PAZ!



Eu ainda acredito em um dia que o Rio se livrará de toda essa bandidagem,que o nosso povo tão alegre e bonito por natureza,andará nas ruas sem medo.Contagiando a todos com essa felicidade que nós Cariocas temos.
Tive a oportunidade de conhecer alguns lugares do Brasil,mas confesso que não consegui encontrar um povo que se compare ao povo carioca.

Carioca sorri até mesmo para quem não conhece;
Carioca se sensibiliza com a dor do outro;
Carioca acredita que "Gentileza gera Gentileza"
Cariocas iluminam com suas cores e seus sons por onde passa.
E apesar de todos os problemas enfrentados por nós,acreditamos na VIDA e no AMOR;
Mesmo com todo o calor que faz no Rio,sempre aquecemos com um abraço quem precisa;
Cariocas são tão queridos que viram letras de música,poemas e até seriado de Tv.

Eu tenho orgulho de ser CARIOCA!

Lígiah Alves.

Um comentário:

  1. Essa minha carioquinha escreve bem mesmo o/
    estava lendo seu post coração, e tudo o q vc escreveu me fez lembrar uma musica que eu amo e que remete à tudo o que queremos: A esperança de um mundo melhor !

    Vivemos esperando
    Dias melhores
    Dias de paz, dias a mais
    Dias que não deixaremos
    Para trás

    Vivemos esperando
    O dia em que
    Seremos melhores
    Melhores no amor
    Melhores na dor
    Melhores em tudo

    Vivemos esperando
    O dia em que seremos
    Para sempre
    Vivemos esperando
    Dias melhores prá sempre
    Dias melhores prá sempre
    (Prá sempre!)...

    Te amo garotinha =]

    ResponderExcluir