sexta-feira, 24 de junho de 2011

Será que só amamos 1 vez na vida?

Essa é a pergunta que mais faço e a que mais ouço. Já ouvi e li várias respostas sobre tal pergunta...
Uns dizem que amamos muitas vezes durante toda nossa vida,e que todos esses "amores" são distintos uns dos outros.Mas será mesmo?
E aquela pessoa que por mais que tenha passado anos e anos você ainda pensa com saudades em tudo o que viveram juntos? E que nunca mais você conseguiu gostar tanto e se entregar  a outra pessoa como gostou e se entregou a esta?
Parte de mim acredita que amar amar mesmo,só se ama uma única vez,as outras...escolhemos gostar,respeitar e até mesmo dividir a vida. Sempre vivemos uma história bacana com alguém,mas que por algum motivo,infelizmente...acaba!Mas que marca de forma significativa nossa vida pra sempre,e que durante toda vida lembraremos dos momentos,dos planos que foram feitos,enfim...
Também não quero aqui ser saudosista,fazer um altar ou ficar venerando aquilo que já passou e que hoje é apenas mera lembrança.A vida tem que seguir seu curso,e não adianta dizer: não deu certo! Deu certo sim,durante um tempo por mais breve que seja...deu certo.Só que acabou como tudo na vida (ou quase tudo) que tem começo meio e fim.
Mas acho que todo mundo teve ou tem um GRANDE AMOR!
Bom se você hoje vive com seu grande amor,aproveite,agarre-o e não deixe fugir.Mas se você "perdeu" seu grande amor,por bobagem e ainda tem aquela possibilidade de reconciliação...não deixe escapar não,um grande amor só acontece uma vez,orgulho só serve para nos fazer perder oportunidades de ser feliz.
Ah!Mas se você não vê possibilidade nenhuma de reatar com esse amor,guarde-o na memoria,como um souvenir...e siga sua vida e permita se encantar e ser encantada (o) por outras pessoas.
Como canta Ivan Lins "Porque agente merece ser feliz".
Mas então será que só amamos uma vez na vida?
Bom...respostas eu não tenho (infelizmente) mas ficam aí tais indagações,para quem puder responder,ou questionar ainda mais.

Beijos pra quem é de beijo e
abraços pra quem é de abraços....

Lígiah Alves.

Um comentário: