sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu voltei agora é pra ficar!

Queridos andei muito ausente,peço desculpas!
2011 pra mim começou de forma super agitada,por isso ando meio sem tempo de escrever,e confesso que tenho sentido muita falta dessa minha "válvula de escape".Bom eu voltei e pra ficar!Esse ano além dos textos,fragmentos e músicas vou colocar algumas dicas de moda,recebi alguns e-mails pedindo para ter um espaço fashion com dicas de moda no Meu Mundo Inquieto,prometo que providenciarei.
Enfim,novidades estão por vir e eu espero que vocês gostem!
Críticas,sugestões e elogios deixem comentários!

Obs:. E você que quer pedir alguma dica,contar a sua história,fazer alguma observação,ou qualquer outra coisa.Mande um e-mail para: ligiah_liah@hotmail.com
Um beijo cheio de carinho!
Lígiah Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário