quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O meu é melhor!

Enfim consegui entregar todos os meus trabalhos de faculdade,e uns contei com a ajuda de alguns amigos,então aproveito para agradecer, obrigada amigues!

      Ah! esse post é porque o MEU É MELHOR!
Quem me conhece sabe que eu sou inquieta,mas super tranquila,mas tem duas coisas que me tiram do sério rápido são elas:egocentrismo e ostentação (me dá até uns trecos escrever e ler essas palavras)!
Gente nem proferindo o livro dos mantras inteiro eu consigo engolir isso.
Estamos numa época onde o egocentrismo e a ostentação viraram filosofia de vida,sabe cadiquê?
 Porque só eu tenho problemas no mundo,porque só o que eu faço é interessante,porque eu sou...poque eu tenho...arrrgh que coisa chata!
Conheço pessoas que tem narcisismo patológico,que devem ficar se olhando no espelho o dia inteiro e dizendo elogios...e por incrível que pareça esses narcisos são os mesmos que gostam de ostentar,(ou pelo menos tentar ) muito GRAMUR... Isso mesmo aquelas que fazem questão de dizer que comprou uma bolsa de OITOCENTOS REAIS (com a boca bem arrEgAnhADA) e um sapato de QUINHENTOS REAIS e um perfume IMPORTADO de QUATROCENTOS E CINQUENTA pra ir na feijoada domingo, o que ela não te conta é que parcelou em 24x no cartão,é aquela pessoa também que diz que todos os HOMI ou todas as MULÉ da balada estavam olhando e querendo ele (a) (bom verifique se o sujeito não tava pagando mico dançando ou com uma roupa esquisita),sem contar que em pleno churrasquim na lagy a pessoa começa a citar Sócrates,Platão e utilizar as palavras mais difíceis do dicionário.Mas o legal é quando o fulano(a) ta todo trabalhado nozôro e aí você descobre que ele não tem um centavo no bolso,só o RIOCARD (heheh...)
     Fico pensando o que leva uma pessoa a querer ser melhor do que a outra?Porque não cala a boca não para um minuto de falar sobre e/ou de você e não presta a atenção ou escute seu amigo que esta aí do seu lado?quem sabe ele não esteja pedindo socorro em silêncio...
Lembre-se : "Simplicidade e Humildade são o que há de mais sofisticado"

Se você esta cercado de chatos egocentricos,e esta "gritando em silencio" pode mandar um e-mail pra Tia Liah terei maior carinho em responder-lo.
ligiah_liah@hotmail.com


Beijocas e pipocas!
Lígiah Alves.

2 comentários:

  1. Vi seu blog hoje pela primeira vez. Gostei do que vi.
    Continue escrevendo!!

    Beijos!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,que bom que gostou!
    Fique e venha sempre tomar um chá gelado aqui comigo!
    Obrigada pelo carinho beeeijos!

    ResponderExcluir